31/12/2016
 
    Não eu não vou voltar, o blog acabou a alguns anos, até tentei voltar pro blogger mas eu já não tinha inspiração nem vontade de postar! Bom eu acho que devo muito a esse blog, por muitos momentos da minha vida e não foi justo o jeito que eu abandonei ele, o jeito que eu deixei ele de lado sem ao menos dar uma explicação. Depois de dois anos meu pensamento acabou caindo aqui no blog e eu comecei a reler as postagens antigas, e rir dos momentos q eu passei quando postei aquelas coisas, aliás eu tinha 12 anos, não tinha noção alguma! Lendo certas coisas eu me achei ridícula, nem parecia ser a mesma pessoa escrevendo, por isso decidi desativar o blog a um tempo atrás! Hoje novamente meu pensamento veio no blog, aquele pequeno blog de tutoriais que era minha vida, pra mim chegar da escola e entrar no meu blog era a maior felicidade do mundo, a inocência que eu tinha! Eu resolvi reativar o blog e fazer minha ultima postagem de despedida, por que devo isso a esse pequeno cantinho! Bom acho que tudo vai de idade e aprendizado, com o tempo comecei a priorizar outras coisas, o blog ja não era mais tudo pra mim. Se passou muito tempo já tenho 16 anos, a vida certamente não e a mesma de quando eu tinha 12... Nem eu me reconheço! Bom agradeço por tudo, por todos os momentos, toda historia tem o começo meio e seu fim e esse e o nosso....

7 comentários:

  1. Oh, mas que pena! Espero que um dia você ainda volte :/

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  2. Espero que um dia ainda voltes ao mundo da blogosfera! :)
    Um excelente ano de 2017!

    A Marca da Marta

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Deveria ficar :/

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Volta querida, gostei muito do blog.
    Obrigada pelo teu comentário!
    Beijinhos grandes,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu entendo! A gente muda e ás vezes coisas que se encaixavam na nossa vida antes já não se encaixam mais. Mas, mesmo assim, espero que um dia você decida voltar ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Poxaaaaaaa '-'

    Volta logo ~.~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Lindos antes de comentar leia a regras !
1-não xingue
2-afiliação por aqui :)
3-Não brigue com ninguém
4-não aceitamos tag
5- deixe o link do seu blog para eu poder retribuir !
obg por lerem cupcakes !

Agradecimento


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone e selfie
Sou grata a tudo oq vivi neste blog, aprendi muito cresci muito, quero agradecer a todos vocês que fizeram parte desse breve sonho que durou pouco mais significou muito.. O tempo me afastou e me mudou, mais sempre lembrarei de vocês
Tecnologia do Blogger.

Seguidores